Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Policiais acusados da morte de DJ devem ser ouvidos na próxima semana

Os quatro policiais acusados da morte do DJ Cléverson Guimarães Pinheiro, 26 anos, devem ser ouvidos pela Promotoria de Investigação Criminal (PIC) de Curitiba até a próxima semana. Segundo o coordenador da PIC, promotor de Justiça Paulo José Kessler, já foram ouvidos os familiares do rapaz e testemunhas que estavam presentes no momento do crime.

Parentes e amigos afirmam que quatro policiais invadiram a casa dele à procura de drogas e armas. Em reportagem do Paraná Tv, a mulher de Cléverson, que não quis se identificar, acusa a polícia pela morte do marido e espera que, com as investigações, os responsáveis sejam punidos.

A Polícia Militar, por sua vez, abriu um inquérito para apurar o caso. Os policiais estão afastados do patrulhamento nas ruas. Mais testemunhas e amigos do DJ devem depor nos próximos dias.

Cléverson foi morto na noite de 11 de maio , em sua casa, no bairro Pilarzinho. Ele teria sido algemado e espancado até a morte por policiais militares na frente da mulher e dos dois filhos, de 6 e 4 anos. As investigações devem terminar em dois meses.

Leia também:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.