Os quatro policiais acusados da morte do DJ Cléverson Guimarães Pinheiro, 26 anos, devem ser ouvidos pela Promotoria de Investigação Criminal (PIC) de Curitiba até a próxima semana. Segundo o coordenador da PIC, promotor de Justiça Paulo José Kessler, já foram ouvidos os familiares do rapaz e testemunhas que estavam presentes no momento do crime.

CARREGANDO :)

Parentes e amigos afirmam que quatro policiais invadiram a casa dele à procura de drogas e armas. Em reportagem do Paraná Tv, a mulher de Cléverson, que não quis se identificar, acusa a polícia pela morte do marido e espera que, com as investigações, os responsáveis sejam punidos.

A Polícia Militar, por sua vez, abriu um inquérito para apurar o caso. Os policiais estão afastados do patrulhamento nas ruas. Mais testemunhas e amigos do DJ devem depor nos próximos dias.

Publicidade

Cléverson foi morto na noite de 11 de maio , em sua casa, no bairro Pilarzinho. Ele teria sido algemado e espancado até a morte por policiais militares na frente da mulher e dos dois filhos, de 6 e 4 anos. As investigações devem terminar em dois meses.

Leia também:

Amigos e familiares de DJ morto protestam e exigem prisão dos policiais

Saiba a opinião das autoridades e dos parentes do DJ assassinado na matéria em vídeo

Publicidade