Uma tentativa de assalto em frente ao Banco do Brasil, em Prudentópolis, nos Campos Gerais, deixou um policial militar ferido na tarde desta segunda-feira (18). Três bandidos tentaram assaltar um empresário da cidade, por volta das 14 horas. O policial Valdemar Vilmar, de 31 anos, que estava de folga nesta segunda-feira, tentou impedir o assalto e acabou baleado.
Dois bandidos armados chegaram em uma moto, no momento em que o dono de um posto de gasolina da cidade chegava com um malote para fazer um depósito no Banco do Brasil. O policial viu a ação e tentou impedir os bandidos, que revidaram atirando. Um dos tiros acertou de raspão a boca do policial. O PM ficou levemente ferido e também atirou contra os bandidos.
Os ladrões abandonaram a moto e fugiram em um carro, com um terceiro assaltante que dava cobertura. Os bandidos não conseguiram levar nada. O policial foi encaminhado ao posto de saúde, mas não corre risco de morrer, em razão do ferimento sofrido pelo tiro.
A polícia fez buscas pela região, mas até a noite não havia prendido ninguém. O nome do empresário e a quantia de dinheiro que carregava não foram divulgados pela polícia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião