• Carregando...

O policial acusado de abrigar o traficante Mãozinha, do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, foi indiciado por favorecimento pessoal nesta terça-feira (7). As informações são do delegado Marcelo Martins, da Delegacia de Roubos e Furtos.

Mãozinha foi preso na segunda-feira (6) à tarde numa casa que seria do cabo da PM, em Cavalcanti, na Zona Norte. Segundo a polícia, os dois seriam primos.

De acordo com a Polícia Militar, no entanto, o cabo não moraria no imóvel em que Mãozinha foi preso. A casa seria da mãe do PM. No local, porém, foi encontrado um casaco da polícia do suspeito, que trabalha no gabinete do comandante-geral do PM, Mário Sérgio Duarte.

Segundo a polícia, Mãozinha é irmão do traficante conhecido como Mão, preso na semana passada, e tem pelo menos um mandado de prisão por homicídio pela morte de um policial.

Ainda de acordo com a polícia, ele e o irmão integravam uma das mais violentas quadrilhas especializadas em roubo de veículos e de cargas. Mão foi transferido para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, na semana passada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]