A população curitibana pode modificar o destino de recursos previsto pela prefeitura. "O orçamento ainda não está fechado. Para isso estamos ouvindo a população", diz o secretário municipal de Finanças, Luiz Eduardo Sebastiani. Nesta semana estão sendo promovidas reuniões públicas para debater a proposta orçamentária.

CARREGANDO :)

Os moradores podem escolher as áreas prioritárias para investimentos em 2006. Quem não puder comparecer pode sugerir por meio de um formulário, disponível nas Ruas da Cidadania. Há ainda a opção na internet, até amanhã, na página www.curitiba.pr.gov.br.

As três primeiras reuniões para discutir a proposta orçamentária municipal do ano que vem foram feitas na segunda-feira à noite. Hoje, haverá reuniões nas Ruas da Cidadania do Boqueirão, do Bairro Novo e do Pinheirinho. Amanhã, na Matriz, Cajuru e Boa Vista. As reuniões começam às 18h30 e terminam às 21 horas.

Publicidade

Após a consulta pública, a prefeitura deve reunir as informações para reestruturar o projeto. A nova proposta deve ser apresentada até 30 de setembro. Os vereadores, então, podem propor novas mudanças e têm de votar o projeto até o fim de dezembro. (FM)