Um trio de criminosos matou com tiros Jocenan Biscarra, 21 anos, na noite de quinta-feira (4) na Vila Verde, bairro CIC, em Curitiba. Duas horas mais tarde, já na madrugada desta sexta-feira (5), a Polícia Militar deteve os três autores por outro crime no bairro Umbará, porém um deles foi liberado. A informação de que eles seriam os autores do homicídio de algumas horas atrás não havia sido repassada.
Segundo informações da Polícia Civil, Biscarra morreu diante da namorada na Rua Herculano de Araújo por volta das 23h15. Os autores do homicídio, segundo a viúva apontou para o 11º Distrito Policial, seriam Renan Santana Marques, 23 anos, Dionathan Raimundo de Lima, 18, e Wagner Elias da Silva, 27.
À 1h30, o trio armado, que portava duas armas, se aproximou de um posto de gasolina no bairro Umbará. A PM os abordou e prendeu por porte ilegal de armas. Levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão Sul, Lima foi liberado por não ter nenhum crime contra ele - as armas estavam com os dois cúmplices.
"Eles não sabiam que ele estava envolvido no homicídio. Mas agora faremos diligências no sentido de prender o Dionathan", afirma o delegado Gerson Alves Machado, do 11º Distrito Policial. Ele diz acreditar que as armas apreendidas pela PM são as mesmas usadas no assassinato.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião