Um trio de criminosos matou com tiros Jocenan Biscarra, 21 anos, na noite de quinta-feira (4) na Vila Verde, bairro CIC, em Curitiba. Duas horas mais tarde, já na madrugada desta sexta-feira (5), a Polícia Militar deteve os três autores por outro crime no bairro Umbará, porém um deles foi liberado. A informação de que eles seriam os autores do homicídio de algumas horas atrás não havia sido repassada.

CARREGANDO :)

Segundo informações da Polícia Civil, Biscarra morreu diante da namorada na Rua Herculano de Araújo por volta das 23h15. Os autores do homicídio, segundo a viúva apontou para o 11º Distrito Policial, seriam Renan Santana Marques, 23 anos, Dionathan Raimundo de Lima, 18, e Wagner Elias da Silva, 27.

À 1h30, o trio armado, que portava duas armas, se aproximou de um posto de gasolina no bairro Umbará. A PM os abordou e prendeu por porte ilegal de armas. Levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão Sul, Lima foi liberado por não ter nenhum crime contra ele - as armas estavam com os dois cúmplices.

Publicidade

"Eles não sabiam que ele estava envolvido no homicídio. Mas agora faremos diligências no sentido de prender o Dionathan", afirma o delegado Gerson Alves Machado, do 11º Distrito Policial. Ele diz acreditar que as armas apreendidas pela PM são as mesmas usadas no assassinato.