A prefeitura de Londrina abriu inscrições para um concurso público voltado para a rede municipal de saúde. O edital prevê a contratação de 53 médicos, com remunerações variando entre R$ 4.896,43 a R$ 7.836,25.

CARREGANDO :)

As vagas abertas são para o cargo de Promotor de Saúde Pública (PSP), nas funções de Serviço de Medicina Geral, Serviço de Medicina do Trabalho, Serviço de Medicina em Ginecologia e Serviço de Medicina em Pediatria. Também estão sendo ofertadas vagas para Promotor Plantonista de Saúde Pública (PPSP), nas funções de Serviço de Medicina em Pediatria e Serviço em Medicina em Ginecologia.

Prefeitura de Londrina confirma primeiro caso de zika

Leia a matéria completa
Publicidade
Veja também
  • OMS estuda declarar emergência mundial pelo zika vírus
  • A súbita notoriedade da floresta de Uganda onde se originou vírus zika
  • Produção de testes de dengue, zika e chikungunya passa pelo Paraná
  • Microcefalia traz à tona debate sobre aborto

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 11 de fevereiro, via internet . Outras informações sobre o processo de seleção estão no edital nº 014/2016, disponível no site da prefeitura.

Data das provas

O concurso ocorrerá em duas etapas, sendo composto por uma prova objetiva de múltipla escolha e uma prova de títulos. As duas estão previstas para o dia 28 de fevereiro. O horário e os locais dos testes devem ser divulgados quatro dias antes.

O resultado será publicado no dia 4 de março. Já os editais de homologação do concurso e de convocação dos candidatos aprovados devem sair no dia 10 de março, no portal da prefeitura e no Jornal Oficial do Município.

Mais contratações

De acordo com o Núcleo de Comunicação da Prefeitura, o município pretende contratar 75 médicos nos próximos meses. Além do concurso aberto esta semana, outros profissionais serão convocados por meio de processos seletivos que já estão em andamento.

Publicidade

“Os concursos poderão ser prorrogados por mais dois anos, a critério da Administração Municipal, o que possibilitaria a contratação de mais médicos e de outros profissionais para o provimento de vagas na área da saúde”, informou a nota da prefeitura.