A Prefeitura do Rio identificou, nesta madrugada, mais seis bueiros com alto risco de explosão. Na madrugada da última quarta-feira, 7, as equipes encontraram 13 bueiros com risco de explosão, sendo seis no centro, cinco na Tijuca, zona norte, e dois em Botafogo, na zona sul.
A fiscalização de quinta-feira (8) encontrou dois bueiros com risco de explosão na Avenida Presidente Vargas, no centro, dois na Haddock Lobo e dois na Rua São Francisco Xavier, na Tijuca, na zona norte. Os problemas foram identificados durante vistoria da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos feita em 250 tampões. Nos seis bueiros foi verificada a presença de gás.
O Centro de Operações Rio e as concessionárias Light e CEG foram avisadas da situação. Os bueiros foram isolados e sinalizados para reparo imediato pelas concessionárias.
Desde o início da operação de monitoramento independente de risco em bueiros, no dia 12 de agosto, 3.679 bueiros foram vistoriados na cidade. A ação, que terá duração de seis meses, é uma iniciativa do acordo de cooperação entre a Prefeitura, governo do Estado do Rio, Ministério Público e Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião