• Carregando...

A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (RMC), apresentou na tarde desta quinta-feira (25), dois homens acusados de assaltar uma loja de eletrodomésticos no município. Os rapazes, de 18 e 20 anos, também seriam os responsáveis pelos roubos de outros estabelecimentos em Curitiba e em Piraquara.

Na tarde da última quarta-feira (23), um estabelecimento da rede "Multiloja", localizado no Centro da cidade, foi assaltado por volta das 16h30. Dois homens invadiram um local e roubaram dois aparelhos e celulares e cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro. "Eles estavam com um revólver e foram violentos. Chegaram a agredir uma gestante que estava no local", diz o delegado titular de Fazenda Rio Grande, Hertel Rehbein.

Segundo a polícia, depois do roubo, a dupla de assaltantes correu para o terminal de ônibus da cidade e entrou em um veículo do transporte coletivo. Policiais da cidade conseguiram as características dos ladrões e detiveram dois suspeitos dentro de um ônibus. A arma de fogo usada no crime foi encontrada com eles.

Joélton Rodrigues Oliveira, 20, e André Garcia, 18, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. "O Joélton já tem passagem por porte ilegal de arma. Os dois também são os responsáveis por roubos realizados contra as lojas da mesma rede no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e em Piraquara", afirma o delegado. Os dois detidos vão responder por roubo.

CIC

Na quarta-feira (23) também foi preso um homem acusado de realizar furtos no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo a polícia, Rafael Esteves Fernandes, 24, foi preso em flagrante depois de ter invadido uma empresa na região. Com ele, as autoridades encontraram 72 peças de alumínio e três metros de tubo de zinco, avaliados em cerca de R$ 1 mil. O homem está preso na carceragem do 12º Distrito Policial. Ele já tem passagem anterior na polícia por furto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]