Um preso foi assassinado na cadeia de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, na madrugada desta quarta-feira (23). Ricardo Rangel, que estava preso havia 5 meses, sob acusação de roubo, foi morto dentro da cela. O autor do homicídio usou um "estoque", arma artesanal pontiaguda, para ferir Rangel, conforme o superintendente da Delegacia de Sarandi, Carlos de Oliveira. A vítima teve perfurações na cabeça, tórax e abdômen.

CARREGANDO :)

Segundo Oliveira o corpo de Rangel foi localizado na manhã desta quarta. "Não sabemos ao certo o que ocorreu. Só sabemos que houve um desentendimento dentro da cela", disse Oliveira, no início da manhã.

A cela da vítima ficava no maior setor da carceragem, que abriga cerca de 80 presos, divididos por celas. Oliveira afirmou que não havia registro de ameaças recebidas por Rangel.

Publicidade

O superintendente da Delegacia de Sarandi informou que os cerca de 80 presos que estavam na cela serão indiciados por homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) faria a remoção do corpo.

Delegacia passa por problemas

A delegacia de Sarandi passa ainda por outros problemas. Parte dela está interditada, após a confirmação de que presos estão com tuberculose. Os presos doentes estão sendo transferidos para outras cidades.

Mais informações em breve

Publicidade