A Delegacia de Homicídios (DH) apresentou, nesta quinta-feira (18), Dione Maiko de Lima Oliveira, de 19 anos, que está preso, acusado de ter assassinado o próprio cunhado. O corpo da vítima, o tatuador Eder Torres, de 28 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira (16), em um matagal no bairro Umbará, em Curitiba.
Oliveira foi detido na noite de terça, em um bar perto do local do crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Camila Cecconello, o acusado atacou o cunhado com um facão dentro da residência. Depois de desferir diversos golpes de faca contra a vítima, Oliveira arrastou o corpo do cunhado até o matagal.
Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo do estado, Oliveira confessou o crime e disse à polícia que cometeu o assassinato para proteger a irmã e os sobrinhos de constantes maus tratos que vinham sofrendo. Oliveira foi autuado em flagrante por homicídio e está recolhido no Centro de Triagem II, em Piraquara, à disposição da Justiça.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora