A polícia anunciou nesta segunda-feira (19) a prisão de mais um adolescente suspeito de envolvimento com a morte do assessor parlamentar Marcelo Mendes. O menor de idade detido tem apenas 15 anos e, segundo a Agência Estadual de Notícias órgão oficial de comunicação do governo paranaense ele já teria confessado a participação no crime.
Na quarta-feira (14), a delegada Nilcéia Ferraro da Silva, da Delegacia do Adolescente, havia divulgado a prisão de outros seis suspeitos de participação no homicídio: Joeferson Soares, de 27 anos, Rogério Fernandes, 21, Daymon Lima, 19, Adriano da Silva, 24, além de outros de dois menores de idade.
No último dia 3, um grupo de cinco homens roubou o carro Fox do assessor e trancou a vítima no porta-malas. Depois de utilizarem o veículo para assaltar uma residência em São José dos Pinhais, na região metropolitana, a quadrilha foi até o bairro Osternack, em Curitiba, e efetuou onze disparos contra Mendes.
Com a prisão desta segunda, a polícia investiga agora apenas a participação de mais uma pessoa, apontada como receptadora dos produtos roubados. O jovem de 15 anos detido vai ficar provisoriamente por 45 dias no Centro de Socioeducação (Cense) da capital paranaense e vai responder por atos infracionais equiparados a latrocínio e a roubo.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião