• Carregando...

A polícia prendeu nesta segunda-feira (1º) em Araucária, região metropolitana de Curitiba, um homem suspeito de ter feito o disparo que acertou Carla Egle de Lima Schimaida, 27 anos. A mulher foi morta por uma bala perdida no último domingo (30), quando saía de um supermercado da mesma cidade. O suspeito tem 33 anos e possui outras passagens pela polícia.

Carla saía de um supermercado, localizado na Rodovia do Xisto, acompanhada pelo marido quando foi atingida no rosto por uma bala perdida, por volta das 22 horas. Ela foi socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Araucária. O disparo foi feito por um homem que discutia com uma mulher em frente ao supermercado.

Um guarda municipal que estava no local tentou atingir o atirador. Durante a troca de tiros entre o homem e o guarda, uma bala atravessou o vidro de um Golf que deixava o estacionamento. O projétil passou de raspão pelas costas do motorista, Fabiano Schimaida, marido de Carla, e atingiu o rosto da mulher. O guarda foi baleado na perna e no pé e também foi encaminhado ao hospital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]