Um homem, de 52 anos, acusado de estuprar a própria filha foi preso em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, na tarde de quarta-feira (20). O vidente foi denunciado pela mulher em 2001. Segundo a denúncia, ele teria abusado sexualmente da filha do casal dos 7 ao 12 anos da criança. Na época, o juiz expediu mandado de prisão, mas o acusado fugiu.
Depois do processo do caso tramitar por seis anos, um novo mandado de prisão foi expedido em 2007. A ordem foi encaminhada então para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Os policiais do núcleo descobriram que o homem estava morando em Bateias e mantinha uma clínica espiritual na chácara de sua propriedade, fazendo consultas astrológicas.
Depois de três dias de procura nas propriedades da região, os policiais conseguiram localizar a chácara no final da tarde de quarta-feira. No Nucria, em Curitiba, levantamentos mostraram que o vidente já foi indiciado por apropriação indébita e responde a processo por direção perigosa e homicídio culposo. Depois de ouvido, o suspeito foi levado para o Centro de Triagem II em Piraquara.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião