Um triplo homicídio vitimou adolescentes no Jardim Holandês em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (21). As vítimas foram identificadas como Emili Souza dos Passos, 15 anos, Gelson Loara da Luz, 18, e Cleberson Bruno Mendes, 16. De acordo com a Polícia Militar (PM), os três dormiam em uma residência na Rua Joaquim Pereira quando foram mortos.
De acordo com o investigador Hélio Pereira, que esteve no local, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite. Emili Seria o alvo dos bandidos. "A família disse que ela recebia constantes ameaças de um homem de alcunha 'Boca', morador do bairro Vargem Grande [da cidade de PInhais]", afirma o policial. Depoimento dado pela família de Emili dá conta que o irmão de Boca e este culpava Emili por estar envolvida no caso.
Drogas, a principal suspeitaPara a polícia, as execuções estão relacionadas com o mundo do tráfico. A família de Emili admite que ela era viciada. A família das outras duas vítimas negam. No barraco onde dormiam, a polícia encontrou vestígios de crack.
Emili foi achada pela polícia de bruços com sete ferimentos por arma de fogo: quatro tiros nas costas, um tiro em cada nádega e outro na nuca. Cleberson levou um tiro na testa e três no corpo. Gelson morreu com um tiro na boca e dois no tórax.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião