Uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba resultou na prisão de 11 pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que praticava assaltos a caixas eletrônicos. A ação foi realizada na madrugada deste sábado (2). Entre os detidos estão um policial civil e dois policiais militares.
De acordo com a investigação, a quadrilha usava maçaricos para arrombar os caixas eletrônicos na capital e na região metropolitana. Parte do grupo, entre eles os policias, foi presa no município de Palmeira, nos Campos Gerais.
A quadrilha se preparava, segundo a polícia, para arrombar uma agência do Banco do Brasil na cidade. Os policiais foram acionados e houve troca de tiros com os bandidos. Três suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.
A polícia encontrou com o grupo grande quantidade de equipamentos, tais como maçaricos e botijões de gás. Foram apreendidos ainda dois carros e duas armas.
O delegado Guilherme Rangel, da Delegacia de Furtos e Roubos, disse que outras informações sobre a operação serão divulgadas na segunda-feira (4).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora