A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 35,2 quilos de maconha e 600 unidades de medicamentos trazidos ilegalmente no Paraguai na noite deste sábado (20). As apreensões ocorreram em Realeza, na região Sudoeste do Paraná, durante abordagens a dois ônibus no quilômetro 131 da BR-163.
Na primeira delas, os policiais detiveram um homem de 20 anos de idade que transportava 22,8 quilos de maconha. Na bagagem dele também havia 400 comprimidos de medicamento para disfunção sexual, 150 comprimidos para emagrecimento e outros 50 de abortivos. O homem já havia sido preso por tráfico de drogas em novembro do ano passado e estava entre os passageiros de um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Porto Alegre.
Na segunda abordagem, os policiais apreenderam 12,4 quilos de maconha que eram transportados por uma jovem de 17 anos. A adolescente disse aos policiais que levaria a droga para Chapecó (SC). A jovem já havia sido apreendida no último dia 13, na mesma cidade, desta vez com 11 quilos de maconha. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em Realeza.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora