A Sanepar, os Correios e a prefeitura de São José dos Pinhais vão estudar a oferta de serviços públicos na localidade de Campina da Cruz, em São José dos Pinhais, onde as 20 famílias residem. Já o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes promete construir, em breve, uma passarela na região. A obra está sendo licitada.
A Sanepar informou que vai procurar os moradores para negociar a instalação da rede de água tratada até a Rua Humberto Moro Nogarotto. Segundo a empresa, não há pedido oficial, mas há condições técnicas de atendimento.
Os Correios também programaram uma visita ao local para verificar a possibilidade de atender a região. "A condição para organizar a entrega com carteiro ou colocar uma caixa-postal comunitária é a urbanização estar regular", informou a assessoria de imprensa.
A prefeitura não confirmou se a Rua Humberto Moro Nogarotto está no mapa da cidade, mas confirmou a sua existência. Quanto a divisão do IPTU por imóvel, a prefeitura informou que isso depende de pedido formal, além da possibilidade legal. (JNB)
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora