Tempo estável nesta quarta-feira (19) no Paraná. O bloqueio atmosférico, causado pela massa de ar seco que estacionou sobre o estado na semana passada, continua empurrando as frentes frias para o Oceano Atlântico e impede qualquer possibilidade de chuvas em todas as regiões. Apenas no Litoral é possível que os ventos aumentem a nebulosidade e chuviscos sejam registrados.
O ar seco e a falta de umidade no ar também inibem a formação de nuvens, outro fator que deve agravar ainda mais as condições de estiagem no interior paranaense, segundo o Instituto Tecnológico Simepar. Os nevoeiros vão reduzir a visibilidade nas primeiras horas do dia em todas as áreas e as geadas devem ficar restritas a pontos isolados do planalto central.
As temperaturas ficam entre 13ºC e 28ºC em Paranaguá, Maringá e Foz do Iguaçu. Na capital paranaense, mínima de 9ºC e máxima de 25ºC. Em Palmas, os termômetros oscilam entre 6ºC e 22ºC. Nos próximos dias o calor pode aumentar gradativamente no estado e as chuvas estão descartadas até o sábado (22).
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora