Com todo o respeito à história do rei Roberto Carlos, a coluna fez uma paródia de uma de suas músicas mais conhecidas, Proposta, baseada na polêmica sobre a proibição de se publicar biografias não autorizadas de celebridades. Roberto, como se sabe, foi o primeiro a se posicionar contra essas biografias. Em entrevista ao Fantástico no último domingo, tentou dizer o contrário, mas não convenceu. E ainda reclamou da edição do programa global. Eis a letra, "composta" ontem:
Eu te proponho nos biografarmosNos revelarmosMas com um porémDeixar ficarTudo de fora que não convémEu te proponhoTe dar meu corpoE nada alémDepois de tudoPoder escolherOu mandar recolher
Eu te proponhoNas madrugadasVocê cansado de tanto escreverTe dar uma queda de braçoFazer você esquecer
Depois de tudo Sob censura No amanhecer
Eu me oponho
Can I help you?
Na única vez que pôs os pés para fora do hotel em Curitiba sem ser para ir ao Teatro Positivo, Ringo Starr foi ao Shopping Curitiba na quarta-feira, logo após fazer o check-in. O ex-Beatle, que ficou hospedado no Four Points by Sheraton, foi a uma loja de produtos orgânicos acompanhado de um segurança e de seu chefe de cozinha. Estava tão bem disfarçado que não foi reconhecido por ninguém.
Ringo voltou para o hotel sem comprar nada.
Positivo Yellow
Um dos momentos mais marcantes do show de Ringo no lotadíssimo Teatro Positivo Grande Auditório, na quinta-feira, foi quando ele cantou Yellow Submarine. Muita gente na plateia inflou e agitou os balões amarelos que haviam sido distribuídos na entrada por um fã-clube dos Beatles.
Missão no Sudão
A advogada paranaense Maria Ticiana Campos de Araújo está entre os cinco brasileiros escolhidos pelo Conselho Federal da OAB para representar o Brasil no intercâmbio jurídico com o Sudão. Ela embarcou na quinta-feira para o país norte-africano, onde permanecerá durante três semanas. O intercâmbio é fruto da parceria firmada entre a OAB, por meio da Comissão de Relações Internacionais, e a instituição representativa dos advogados do Sudão.