Um rapaz de 20 anos de idade foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (28), dentro de uma residência localizada no bairro Santa Cândida, em Curitiba. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), o corpo do jovem apresentava várias perfurações causadas pelos disparos. Ele foi atingido nas costas, rosto e um dos braços.
O crime ocorreu por volta das 16h50, em uma residência localizada na Rua Irineu de Araújo. A vítima foi identificada como Fábio Medeiros da Silva. Segundo investigadores da DH, a via é um pequeno beco, conhecido por ser um ponto de consumo de drogas. Não foram localizados entorpecentes na casa, apenas algumas garrafas de bebidas alcoólicas.
Preliminarmente, os investigadores apuraram que havia outras pessoas na residência no instante do ataque, entretanto apenas Silva foi atingido. Segundo a DH, apesar de o crime ter ocorrido durante o dia, ninguém afirmou ter visto quem cometeu o homicídio.
Mortes no fim de semana
Curitiba e os municípios da região metropolitana terminaram o fim de semana somando dez mortes violentas. Os números foram levantados com base em relatórios do Instituto Médico-Legal (IML) e levam em conta o período entre as 20 horas de sexta-feira (25) e as oito horas de segunda-feira (28).
Cinco assassinatos ocorreram em Curitiba (dois deles, em hospitais da capital). Outros cinco casos foram registrados na região metropolitana, nos municípios de São José dos Pinhais (2), Fazenda Rio Grande (1), Quatro Barras (1) e Campo Magro (1). No total, oito mortes foram causadas por armas de fogo e duas, por arma branca.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora