Marcos Antonio de Lima Alves, 19 anos foi assassinado, na noite de domingo (19), ao tirar satisfações com um homem que se envolveu em um acidente de trânsito, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. A polícia, no entanto, acredita que o homicídio pode ter sido um acerto de contas entre a vítima e um dos assassinos. O crime ocorreu no bairro Dampetzzo, próximo a uma área de ocupação irregular.
O caso ocorreu por volta das 19 horas, quando um Chevette, que era dirigido por um amigo de Alves, bateu contra a traseira de um automóvel Tipo, que pertence a um homem identificado como Preto. Segundo a polícia, os dois homens envolvidos no acidente teriam entrado em um acordo, entretanto, minutos depois, Alves teria passado pelo local e começou a discutir com Preto por causa do acidente.
De acordo com as investigações, o rapaz foi cercado e espancado por seis homens. Um dos agressores teria disparado um tiro contra a vítima. Outro teria desferido dois golpes de faca contra o tórax de Alves. O rapaz ainda teria sido atingido por mais dois tiros e teria levado uma pedrada na cabeça.
De acordo com o investigador Mauro Damasceno, da delegacia de Araucária, o crime foi presenciado pela mãe e pela irmã (de 12 anos) de Alves. Segundo informações apuradas pela polícia, Alves seria usuário de drogas e já teria sofrido um atentado articulado por Preto. "O acidente pode não ter sido a real motivação do crime. Há suspeitas de que este crime esteja relacionado a outras questões, entre a vítima e os agressores", disse o investigador. A polícia já identificou suspeitos e que concentra os trabalhos para localizá-los.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora