Em outro caso misterioso, dois homens foram mortos ontem dentro de uma loja de automóveis, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Paulo Leandro Sarmento, 20 anos, e Sérgio Reis Morais Lima, 19, pegaram um táxi em Colombo por volta das 8 horas e pediram uma corrida até a loja de veículos usados "Califórnia", na capital. Ao chegarem no local, os dois pediram para o taxista aguardar enquanto eles fechariam um negócio.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Cassiano Aufiero, a loja estava fechada e as duas vítimas esperaram até que o proprietário da revenda abrisse o comércio. "Quando a loja foi aberta, eles entraram para ver os carros. Logo depois dois homens armados também entraram na loja e dispararam contra os dois clientes", afirma Aufiero. Um deles levou oito tiros e outro quatro. Os assassinos saíram da loja e renderam o taxista que esperava em frente à revenda. "Fizeram o taxista sair . O táxi foi encontrado a oito quarteirões do local do crime", diz.
Aufiero acredita que o caso seja um acerto de contas. "Os assassinos estavam esperando no local e provavelmente ficaram observando de longe. Quando viram que as vítimas entraram na loja, foram atrás", afirma. Um dos mortos, Lima, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A reportagem da Gazeta do Povo tentou ouvir o proprietário da loja. Um homem que disse ser o irmão do dono pediu para retornar a ligação em outro horário. Depois, ninguém atendeu as ligações. (BB)
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora