Duas reações a assaltos na região central de Curitiba resultaram em uma morte, uma vítima gravemente ferida e nenhuma prisão na madrugada desta quinta-feira (14).
Fábio Vicente Moura, 33 anos, saia da casa da namorada por volta das 1h quando foi abordado em seu carro por dois bandidos. De acordo com informações preliminares da polícia, ele teria acelerado o carro. O bandido disparou e atingiu a cabeça de Moura, que perdeu o controle do carro e chocou poucos metros depois em um poste da esquina das ruas Augusto Stelfeld e Alameda Cabral. O ferimento de Fábio foi agravado pelo golpe e os cacos de vidros do pára-brisa do veículo.
A vítima foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 2h43. Familiares serão ouvidos pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Praça Tiradentes
Pouco depois da meia-noite, um rapaz não identificado, de cerca de 20 anos, reagiu a um assalto e foi ferido por um disparo de arma de fogo na Rua Cruz Machado, ao lado da Praça Tiradentes. A vítima aguardou socorro por 30 minutos, de acordo com informações de testemunhas. Ele foi encaminhado ao Siate sob código 3 jargão médico-policial para vítimas com risco de morrer.
Empresas enfrentam “tempestade perfeita” com inflação, contas do governo e alta de juros
Não foram os sindicatos que nos deram a jornada de 8 horas: foi o desenvolvimento econômico
O IPTU "progressista" e o fim da propriedade privada no Rio
Romantização de suicídio pela mídia mostra tentativa de normalização da eutanásia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora