• Carregando...
 | Henry Milléo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

Após o anúncio do aumento da tarifa do transporte público em Curitiba na última sexta-feira (29), os usuários de ônibus na capital paranaense encontraram dificuldades para recarregar o cartão-transporte nesta segunda-feira (1.°). O sistema ficou fora do ar por mais de oito horas, das 7 horas às 15h30, tanto nas bancas quanto na internet.

Segundo a assessoria da Urbanização de Curitiba (Urbs), o “apagão” ocorreu devido a um problema no sistema de informática do órgão.

Essa não foi a primeira vez que a Urbs apresentou falhas em seus serviços em 2016. No início de janeiro, a compra de créditos e emissões do cartão-transporte foram afetadas pelo mesmo tipo de problema dessa segunda-feira.

Colaborou: Mariana Balan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]