Após o anúncio do aumento da tarifa do transporte público em Curitiba na última sexta-feira (29), os usuários de ônibus na capital paranaense encontraram dificuldades para recarregar o cartão-transporte nesta segunda-feira (1.°). O sistema ficou fora do ar por mais de oito horas, das 7 horas às 15h30, tanto nas bancas quanto na internet.
Segundo a assessoria da Urbanização de Curitiba (Urbs), o “apagão” ocorreu devido a um problema no sistema de informática do órgão.
Essa não foi a primeira vez que a Urbs apresentou falhas em seus serviços em 2016. No início de janeiro, a compra de créditos e emissões do cartão-transporte foram afetadas pelo mesmo tipo de problema dessa segunda-feira.
Colaborou: Mariana Balan.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião