Fiscais da Receita Federal apreenderam na tarde desta terça-feira (17) dois ônibus carregados com mercadorias e medicamentos contrabandeados do Paraguai. Um dos veículos foi parado no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Céu Azul, no Oeste do estado, durante ação da Operação Fronteira Blindada, e o outro que fazia a linha Foz /Goiânia em um posto de combustíveis em Medianeira. A mercadoria apreendida está avaliada em 100 mil dólares.
No total, além de uma grande quantidade de mercadorias ingressadas ilegalmente no país, foram tirados de circulação 69 cartelas de remédio para emagrecer, 375 cartelas de estimulante sexual e 722 ampolas de anabolizante. O proprietário dos medicamentos foi identificado, preso e encaminhado para a delegacia da Policia Federal, em Foz do Iguaçu. Os dois ônibus foram levados para a delegacia da Receita Federal, também na fronteira.
A última apreensão deste tipo na região havia sido feita no sábado (14) à noite, por volta das 21 horas, no posto de fiscalização Bom Jesus, em Medianeira. Na ocasião, foram interceptadas cerca de mil cartelas (com 20 comprimidos cada) de medicamentos usados no tratamento de disfunção erétil. O dono da bagagem que estava em um ônibus que fazia a linha Foz/Niterói (RJ), que se identificou como camelô, também acabou preso em flagrante.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião