Três pessoas foram mortas em um assalto, na noite desta quinta-feira (11), no bairro do Riachuelo, zona norte do Rio. As vítimas foram dois amigos, um homem e uma mulher, que comemoravam a formatura no curso de Direito em um bar. Um dos assaltantes também morreu – ele foi atingido por um tiro de origem ainda não identificada. Os suspeitos efetuaram os disparos quando um dos clientes do bar se assustou com o assalto e fez um movimento brusco, de acordo com testemunhas. Os assaltantes teriam chegado ao local em uma motocicleta.
Manoel Luís da Silva, de 35 anos, e Kelly Costa Araújo, de 32 anos, foram atingidos na cabeça e nas costas, respectivamente. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, onde morreram. O assaltante morto, de 15 anos, foi atingido quando tentava fugir e abordou um táxi.
As investigações estão sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Capital, da Polícia Civil. De acordo com a delegada Patrícia Aguiar, foi feita perícia no local. O dono do bar, funcionários e frequentadores já foram ouvidos.
“Os agentes realizam diligências em busca de imagens de câmeras de segurança instaladas na região e de um taxista que seria vítima da tentativa de roubo, para obter mais informações”, informou a Polícia Civil, em nota.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora