Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros no final da tarde deste domingo (19) no Lago Municipal de Cascavel, no Oeste do Paraná. O crime aconteceu a poucos metros de um local onde acontecia um encontro de jovens que havia sido combinado pela internet. Os organizadores do evento afirmaram, por meio de redes sociais, que a vítima não participava do "rolezinho", o terceiro realizado em Cascavel e o segundo no lago. O primeiro havia sido organizado pelo mesmo grupo no Cascavel JL Shopping.
Apesar de o crime não envolver participantes do rolezinho, os organizadores decidiram suspender os próximos encontros. Segundo postou uma das responsáveis pelo evento, no momento em que os tiros foram disparados contra o jovem identificado como Bruno Henrique, o encontro já havia terminado. O assassinato aconteceu por volta das 19h30.
Pouco tempo depois do crime, a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Um deles confessou ter sido o autor dos disparos e disse que o crime foi motivado por acerto de contas. Ambos foram levados para a cadeia pública da 15ª SDP (Subdivisão Policial).
Após o incidente, os organizadores retiraram a página do evento da internet. Segundo eles, a suspensão dos próximos "rolezinhos" foi tomada em um consenso entre eles.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião