Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Ruas passam a ter sentido único no Seminário

A Rua Lindolfo Pessoa passou a ter sentido único da Gonçalves Dias até a Avenida Sete de Setembro |
A Rua Lindolfo Pessoa passou a ter sentido único da Gonçalves Dias até a Avenida Sete de Setembro (Foto: )
A Rua Belo Horizonte agora tem sentido único da Sete de Setembro para a Gonçalves Dias |

1 de 1

A Rua Belo Horizonte agora tem sentido único da Sete de Setembro para a Gonçalves Dias

Desde as 10 horas desta segunda-feira (17), as ruas Belo Horizonte e Lindolfo Pessoa, no bairro Seminário, têm sentido único e funcionam como binário. A mudança ocorreu no trecho entre a Rua Gonçalves Dias e a Avenida Sete de Setembro e, segundo a Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbanização de Curitiba S.A.(Urbs), tem o objetivo de desafogar o tráfego na região.

A Rua Lindolfo Pessoa passou a ter sentido único da Gonçalves Dias até a Avenida Sete de Setembro, enquanto a Rua Belo Horizonte agora tem sentido único da Sete de Setembro para a Gonçalves Dias. Nos primeiros dias da mudança, agentes da Diretran estarão nas duas ruas para orientar os motoristas sobre a mudança.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o trânsito era tranquilo durante a manhã e, por volta das 10h50, não havia registro de problemas em razão das alterações no trecho.

Novos binários

Para os próximos meses, a prefeitura pretende implantar mais três binários na cidade, nos bairros Água Verde, Portão e Mercês, mas ainda não há definição das datas em que ocorrerão as mudanças.

As ruas e avenidas que passarão a ter sentido único são: Avenida dos Estados e Rua Amazonas (no Água Verde); Manoel Ribas e Julia Wanderlei (no Mercês); e João Bettega e Luiz Parigot de Souza (no Portão).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.