O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Hortolândia, Antônio Meira, seqüestrado na terça-feira, foi libertado na noite de quinta-feira (19) em Cosmópolis, na região de Campinas, no interior paulista depois de pagamento de resgate pela família. O valor dado aos seqüestradores não foi divulgado. Segundo informações da Polícia Civil, Meira apanhou dos homens que o capturaram. Ninguém foi preso.

CARREGANDO :)

Meira foi feito refém na porta de sua residência. Com os olhos vendados, ele foi levado por dois homens para um local não identificado pela vítima. Meira foi solto no meio de um canavial após pagamento do resgate. O secretário, então, conseguiu andar até a rodovia e pedir carona. A negociação foi feita em diversos telefonemas entre os suspeitos e a família da vítima, desde o dia do rapto.

Depois de sair da delegacia de Cosmópolis, Meira foi levado para o Hospital Estadual de Sumaré, onde passou por exames de saúde. Ele foi liberado na mesma noite. A prefeitura de Hortolândia informou, por meio da assessoria de imprensa, que o secretário não dará entrevistas no momento. Por meio de nota, comunicou que Meira permanece em casa e seu estado de saúde é estável. As polícias de Hortolândia, Piracicaba e Americana investigam o caso.

Publicidade