O segurança baleado durante um assalto na noite desta quinta-feira (11) dentro do Shopping Mueller, no Centro Cívico, em Curitiba, passou por cirurgia durante a madrugada desta sexta (12) para a retirada dos projéteis que o atingiram. Ele levou dois tiros: um no cotovelo e outro na barriga. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, apesar dos ferimentos, o homem passa bem e não corre risco de morte.
Ainda de acordo com o hospital, o funcionário está consciente e internado em quarto comum, não necessitando de tratamento intensivo.
O segurança foi baleado ao tentar impedir a fuga de um assaltante após o assalto no shopping. O criminoso roubou joias e relógios de uma joalheria, mas foi perseguido logo após deixar a loja. Depois de atirar contra o segurança, o suspeito conseguiu fugir do shopping.
Ele e outro homem foram presos cerca de duas horas depois do assalto, em um dos bares da Rua Trajano Reis, a poucas quadras do estabelecimento. Segundo o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), a mercadoria roubada não havia sido recuperada até às 10h30 desta sexta.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora