O segurança baleado durante um assalto na noite desta quinta-feira (11) dentro do Shopping Mueller, no Centro Cívico, em Curitiba, passou por cirurgia durante a madrugada desta sexta (12) para a retirada dos projéteis que o atingiram. Ele levou dois tiros: um no cotovelo e outro na barriga. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, apesar dos ferimentos, o homem passa bem e não corre risco de morte.
Ainda de acordo com o hospital, o funcionário está consciente e internado em quarto comum, não necessitando de tratamento intensivo.
O segurança foi baleado ao tentar impedir a fuga de um assaltante após o assalto no shopping. O criminoso roubou joias e relógios de uma joalheria, mas foi perseguido logo após deixar a loja. Depois de atirar contra o segurança, o suspeito conseguiu fugir do shopping.
Ele e outro homem foram presos cerca de duas horas depois do assalto, em um dos bares da Rua Trajano Reis, a poucas quadras do estabelecimento. Segundo o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), a mercadoria roubada não havia sido recuperada até às 10h30 desta sexta.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora