Acidente deixou dois mortos. Uma estudante permanece internada na UTI
Seis pessoas que se feriram em um acidente entre dois ônibus , no Norte Pioneiro, permanecem hospitalizadas até a tarde desta quinta-feira (14). Uma jovem de 20 anos está em estado grave. O acidente ocorreu por volta das 19 horas de quarta-feira (13), na rodovia PR-439, no trecho entre Ribeirão do Pinhal e Santo Antônio da Platina. Os dois motoristas morreram no local.
Em um dos ônibus viajavam alunos de uma faculdade de Ourinhos , em São Paulo. O outro veículo pertence a prefeitura de Abatia e transportava músicos e integrantes de um coral da cidade, formado por crianças e adolescentes, que iria se apresentar em Ibaiti, na mesma região.
O acidente ocorreu em uma reta, depois que o motorista do ônibus que levava os alunos da faculdade desviou de um caminhão que estava parado na pista. A manobra fez o veículo chocar-se violentamente com o outro ônibus, que vinha em sentido contrário. Morreram na hora Jorge Furtado de Campos, de 46 anos, e o outro motorista identificado apenas como Valdir.
No total, 43 pessoas ficaram feridas. Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens. O socorro durou mais de três horas. Os feridos foram encaminhados para três hospitais, 34 ao Hospital Municipal de Ribeirão do Pinhal, seis ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina, e três à Santa Casa de Misericórdia, na cidade de Cornélio Procópio.
Seis feridos ainda continuam internados, entre eles a estudante universitária Janaina Siqueira, 20 anos, que está na Unidade de Terapia Intensiva, em Cornélio Procópio, em estado grave.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião