O fim de semana se aproxima sem maiores mudanças no tempo. Ao que tudo indica, Curitiba, assim como todo o Paraná, terá sol e temperaturas elevadas no sábado (15) e também no domingo (16). A possibilidade de chuvas para o período continua descartada pelo Simepar, que prevê máximas de 31°C para Londrina e 25°C para Guarapuava.
Confira a previsão do tempo para a sua cidade
Na capital, haverá sol com poucas nuvens nesta sexta-feira (14) e também no sábado (15). No domingo (16), a nebulosidade deve ser mais intensa e variável ao longo do dia. Neste período, o calor fica na casa dos 26°C. A mínima chega a 13°.
O tempo deve ser semelhante no Litoral. Em Antonina, o calor pode chegar aos 29°C no sábado e 25° no domingo, também com nebulosidade variável.
A temperatura deve ser mais moderada na região de Rio Negro, na divisa com Santa Catarina. Lá, as máximas não devem ultrapassar os 23°C no domingo.
Sem umidade
Com a falta de chuva, o alerta continua sendo para a baixa umidade relativa do ar. De acordo com o Simepar, o tempo seco fica mais evidente no interior paranaense, principalmente entre o oeste, noroeste e o norte pioneiro.
Em Paranavaí, que detém o recorde de umidade baixa no estado (8,8% em 2013), a empresa de meteorologia Climatempo aponta a possibilidade de índice mínimo próximo a 34% no domingo, quando deve fazer 33°C na cidade.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora