Diferente do que aconteceu no fim de semana, a segunda-feira (2) começou com o movimento tranqüilo no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com o boletim divulgado pela Infraero, no período entre as 6h e 17h não foram registrados quatro vôos com atraso superior a uma hora. Quatro vôos foram cancelados: Webjet 6720 (Galeão/Curitiba/Porto Alegre), o Webjet 6721 (Porto Alegre/Curitiba/Galeão) e o vôo 6382 e 6383 da OceanAir (Guarulhos/Curitiba/Guarulhos).
Dos 103 vôos previstos para o período, 42 tiveram atraso entre 15min e uma hora - com média de 25 minutos. Até as 9h desta segunda, o terminal aéreo funcionava por instrumentos. No domingo (1º) a situação foi diferente. Dos 132 vôos previstos, 34 tiveram atrasos em média de 1h38 minutos. Outros 8 vôos foram cancelados.
No sábado (31) a situação também foi caótica. O passageiro gaúcho Luiz Fernando Ferrari Mosca, 54 anos, morreu de infarto na manhã de sábado, após esperar a noite inteira para embarcar.
Um forte nevoeiro deixou o aeroporto fechado das 21h40 de sexta-feira (30) até as 8h30 de sábado. Doze vôos foram cancelados e outros 31 tiveram atrasos acima de uma hora.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora