São Paulo (AE) O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), admitiu ontem que é legítima a preocupação da população da capital paulista em saber se ele vai continuar ou não no cargo. Como vem fazendo nas últimas semanas, Serra esquivou-se de responder diretamente se vai disputar a Presidência da República ou a sucessão do governo de São Paulo pelo PSDB. "Não vou entrar nisso agora. Oportunamente, falarei sobre o assunto", destacou.
Mas, diante da insistência dos repórteres com a indefinição interna no PSDB, o prefeito acabou admitindo que o tema pode causar preocupação à população. "Sem dúvida, é legítima", disse. E ironizou: "No momento, a minha preocupação é com a chuva, mas vocês (repórteres) não têm."
As afirmações de Serra foram feitas no momento em que o PSDB caminha para a definição do candidato que irá disputar o Palácio do Planalto. Apesar da disputa que está sendo travada nos bastidores pelos simpatizantes da pré-candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e de José Serra, os tucanos concordam que o anúncio, aguardado há dias, não deve passar deste fim de semana.
Serra fez as declarações após inauguração do centro de regulação do projeto Mãe Paulistana no Hospital Municipal Maternidade-Escola Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da cidade.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora