O sistema de informática da Urbs voltou a funcionar no fim da tarde desta terça-feira (5). Depois de uma manhã e de uma tarde em que os usuários não puderam emitir cartões-transporte ou comprar novas passagens, os técnicos finalizaram a manutenção do sistema e ele voltou a operar normalmente por volta das 17h.
Além da compra de passagens e da emissão de cartões, ficaram prejudicados pela pane os serviços de extrato simplificado de utilização do cartão e dos horários exibidos nos painéis eletrônicos em estações-tubo e terminais de ônibus, que também voltaram a funcionar.
A reportagem esteve em bancas do Centro de Curitiba e confirmou a volta do sistema de compra de passagens. A opção de compras de crédito pela internet também foi verificada e está funcionando normalmente. A reportagem também que verificou a volta da exibição dos horários nos painéis em estações-tubo que também voltou a funcionar.
Colaborou: Getulio Xavier.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora