Na noite desta sexta-feira (7), mais duas mortes foram registradas em áreas de Unidade Paraná Seguro (UPS) em Curitiba. Com as duas mortes registradas durante o dia, o número de homicídios nessas regiões chega a quatro em apenas um dia.
Um deles foi um homicídio registrado na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Por volta das 23h30, Anisio Rodrigues Ferreira, 41, foi atingido por vários disparos e não resistiu aos ferimentos.
Às 22 horas, no bairro Uberaba, outra morte. De acordo com a Delegacia de Homicídios, Izequiel Santos, 21, estava seguindo em direção ao seu carro quando foi abordado por dois sujeitos em uma moto. Um deles disparou quatro tiros na vítima, que morreu no local. Os criminosos fugiram e, até o momento, não há indício de quem sejam os culpados. A provável motivação da ocorrência seria briga por pontos de tráfico. A Polícia Civil continua investigando a situação.
Na madrugada de sexta-feira, Cláudia Buaszquevicz, 41, morreu na região do Caiuá após ser atingida por cinco disparos de arma de fogo. No Sabará, João Domingues da Silva, sem idade identificada, também morreu vítima de ferimentos causados por arma de fogo.
Balanço
Das 8 horas da última sexta-feira até as 8 horas deste sábado, seis mortes foram registradas na Delegacia de Homicídios. Além dos dois casos em áreas de Unidade Paraná Seguro, às 5h50 deste sábado, um homem não identificado, que aparentava ter entre 20 e 25, anos foi encontrado com 11 perfurações causadas por arma de fogo.
No Campo Comprido, Vagner Almir Marinho, 29, também morreu vítima de arma de fogo. Ele foi encontrado no interior de uma residência, que, segundo vizinhos do local, era ponto de venda de drogas. Os outros dois assassinatos aconteceram no Piraquara e Barreirinha.
Às 7h16 de hoje, a Polícia Militar foi acionada para solucionar o caso de um cadáver masculino encontrado na rua Leonardo Zelisnski, no Cajuru. O corpo estava caído próximo a uma linha férrea. Ainda não há mais informações sobre o caso.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora