A delegacia de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, apresentou nesta quinta-feira (8) um homem de 44 anos apontado como o responsável por um desmanche que havia sido pela polícia em novembro. Arquimedes Souza de Araújo, de 44 anos, foi localizado pelos investigadores em uma residência no bairro Xaxim, em Curitiba.

CARREGANDO :)

O desmanche funcionava em uma chácara e foi encontrado no dia 11 de novembro, graças a um rastreador em um Hyundai i30, que havia sido roubado. Além deste carro, foram encontrados no imóvel um Honda Civic, uma caminhonete Peugeot, um Gol e um Ford Del Rey. Peças de veículos já desmontados e placas de veículos furtados também foram localizadas pelos policiais.

Segundo o delegado Gérson Machado, o depoimento do proprietário da chácara ajudou a polícia a chegar até Araújo. O dono do local teria alugado a chácara, sem saber que seria usada para um fim criminoso. O delegado informou que o acusado tem passagem pela polícia por furto e por extorsão. A Justiça já havia determinado a prisão preventiva do acusado.

Publicidade