Jackson Sanlorenzi da Silva, de 27 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (10), em Curitiba, em operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região central da capital.
O suspeito era investigado há três meses e foi pego por volta da 0h30, próximo à Rodoferroviária de Curitiba. A polícia chegou até ele por meio de uma informação de outro detido. Anderson Luiz Portes, 22 anos, que foi preso na segunda-feira (7) por roubo de carro, contou na delegacia que havia alugado uma arma de Silva para realizar o roubo.
Jackson Sanlorenzi da Silva tinha um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Alex Kovalechucki. O crime ocorreu em fevereiro, na Vila Lindoia, em Curitiba. O suspeito responde também por uma tentativa de homicídio, pois outra vítima, Thales Renato Alves de Farias, foi ferida e ficou com sequelas.
Silva já cumpriu pena de 5 anos e 4 meses por roubo. A polícia ainda investiga se ele emprestava armas para outras pessoas cometerem crimes em troca de participação nos lucros.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião