Jackson Sanlorenzi da Silva, de 27 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (10), em Curitiba, em operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região central da capital.
O suspeito era investigado há três meses e foi pego por volta da 0h30, próximo à Rodoferroviária de Curitiba. A polícia chegou até ele por meio de uma informação de outro detido. Anderson Luiz Portes, 22 anos, que foi preso na segunda-feira (7) por roubo de carro, contou na delegacia que havia alugado uma arma de Silva para realizar o roubo.
Jackson Sanlorenzi da Silva tinha um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Alex Kovalechucki. O crime ocorreu em fevereiro, na Vila Lindoia, em Curitiba. O suspeito responde também por uma tentativa de homicídio, pois outra vítima, Thales Renato Alves de Farias, foi ferida e ficou com sequelas.
Silva já cumpriu pena de 5 anos e 4 meses por roubo. A polícia ainda investiga se ele emprestava armas para outras pessoas cometerem crimes em troca de participação nos lucros.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora