Agentes de Polícia Civil do Rio Grande do Sul prenderem neste domingo (17) um taxista suspeito de participar do assassinato de um motorista, de 35 anos, após uma discussão no trânsito no último sábado, 16.
Em depoimento na 6ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado negou o crime. No entanto, uma testemunha, a adolescente de 14 anos que estava junto com a vítima, reconheceu o taxista.
O suspeito, que teve sua identidade preservada, está detido preventivamente no Presídio Central de Porto Alegre. A polícia ainda busca capturar outros três taxistas suspeitos de participar do crime. Dois deles já foram identificados após a perícia nas imagens das câmeras de segurança cedidas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
Na madrugada deste sábado, o motorista Geovani Pereira de Melo, de 35 anos, foi morto com dois tiros na cabeça após uma discussão de trânsito com taxistas. O crime aconteceu na Rua Ildelfonso Pinto, no Morro Santa Tereza, zona sul de Porto Alegre.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
Israel acusa Hamas de recuar no acordo de trégua e adia votação do governo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora