O telefone de atendimento ao usuário da Autopista Litoral Sul, concessionária que administra as BRs 376 e 101, entre Curitiba e Palhoça (SC) (0800 725 1771), encontra-se fora do ar desde às 16h15 de quinta-feira (8) por motivos técnicos junto à rede telefônica.
A concessionária informa que está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível, mas que ainda não há previsão de retorno do serviço. Enquanto isso, a empresa reforça suas atividades para continuar atendendo as emergências, monitorando todo o trecho com mais intensidade para identificar essas ocorrências.
Usuários que quiserem saber as condições de tráfego da rodovia para programar suas viagens ou precisarem de outras informações sobre as rodovias podem entrar em contato pelo e-mail ouvidoria@autopistalitoralsul.com.br.
Dívidas, calote, queda nas vendas: como o vício em bets virou ameaça à economia do país
Moraes exige arrependimento e predição de “condutas futuras” para soltar Daniel Silveira
Grau de investimento, o novo sonho de Lula e Haddad
Brasil e China falham em obter consenso em reunião sobre plano de paz pró-Rússia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora