A frente fria que está sobre o Paraná faz as temperaturas caírem drasticamente em todo o estado na manhã desta quinta-feira (25). Há previsão de geadas nas regiões Sudoeste e Sul. O tempo continua nublado durante todo o dia no Litoral e no Norte. As chuvas se dissipam e ficam mais fracas nos próximos dias. Na sexta-feira (26) as temperaturas voltam a subir.
As regiões Norte e Oeste devem continuar a sofrer com a seca. Segundo o meteorologista do Instituto Tecnológico SIMEPAR, Marcelo Brauer, não há previsão de chuvas nas regiões, fazendo com que problema da seca se estenda por mais alguns meses. Agosto é historicamente o mês com menor índice de chuvas.
O forte resfriamento, trazido pela frente fria, traz às regiões Centro e Sul a condição de formação de geadas. Na sexta-feira, apenas na região de Palmas existe a possibilidade de geadas fracas.
Umuarama, no Noroeste, registra a máxima do estado com 26ºC. Em Foz do Iguaçu, no Oeste, os termômetros devem oscilar entre 9ºC e 23ºC. A capital do estado registrará a mínima de 8ºC e máxima de 18ºC. A mínima registrada no Paraná nesta quinta-feira deverá ser em Palmas com 4ºC.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora