Duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto a uma loja de gesso no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (6). Apesar dos tiros, as vítimas foram encaminhadas conscientes para hospitais da região.
O assalto foi registrado por volta das 13h30, na Rua José Culpi. Três homens armados chegaram ao estabelecimento, mas apenas dois deles entraram. O outro ficou do lado de fora.
No interior da loja, os dois homens anunciaram o assalto aos funcionários e pediram o malote de dinheiro. Um deles ainda apontou o revólver para a boca da proprietária da loja. Na tentativa de impedir que a mulher se ferisse, um dos funcionários se jogou na frente. Foi quando um dos suspeitos atirou contra o trabalhador e o atingiu três vezes. Ele também atirou contra a proprietária, que foi atingida por um disparo.
Após os tiros, os suspeitos fugiram da loja em direção ao município de Campo Magro. Eles levaram o carro de um dos empregados da loja. Eles não conseguiram levar dinheiro.
As vítimas foram atendidas pelo Siate. Uma delas foi encaminhada ao Hospital Evangélico, em Curitiba, e outra ao Hospital Angelina Caron, na região metropolitana.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora