Uma tentativa de assalto a um hotel próximo ao Mercado Municipal, na região central de Curitiba, terminou com seis homens presos na madrugada desta sexta-feira (15). Durante o cerco ao local da ocorrência, houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Pelo menos vinte equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local para atender ao caso, na Avenida Sete de Setembro.
Segundo informações da Polícia Civil, os seis homens chegaram armados ao hotel por volta da 1h30 e renderam os funcionários que estavam na recepção. Uma equipe que estava de plantão na Divisão de Homicídios da capital (DH) foi avisada sobre o caso e se dirigiu ao estabelecimento. Equipes do 12º Batalhão da PM e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foram acionadas.
Ao perceberem o cerco, os homens tentaram fugir. Eles entraram em uma farmácia, que fica ao lado do hotel, e ficaram lá até por volta das 4 horas. Nesse horário, os policiais invadiram o local e conseguiram deter os homens no momento em que eles tentavam escapar pelo telhado da farmácia.
Os seis indivíduos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial do Centro. "Todos eles estão aqui e já foram autuados em flagrante por roubo", afirmou o delegado Vinícius Martins, que acompanha o caso. Segundo o delegado, por volta das 9h50, o gerente e funcionários do hotel prestavam depoimento à polícia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora