Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um confronto entre assaltantes e policiais terminou com a morte de um dos bandidos. O caso ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek , onde dois homens abordaram os ocupantes de uma caminhonete Ford Ranger que havia parado no acostamento.
Durante a abordagem, um dos passageiros levou um tiro na perna, o que teria alertado policiais militares que passavam pelo local. Os assaltantes reagiram à chegada da polícia, o que teria dado início a um tiroteio. Um dos bandidos morreu no local, o outro foi baleado e socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Balanço
O último fim de semana de dezembro foi violento. Além dos três assaltantes mortos na madrugada de sábado nos bairros Fanny e Portão, quatro homicídios foram registrados até às 16h deste domingo. Outras três vítimas, internadas há dias em hospitais da cidade, foram a óbito por não resistirem aos ferimentos causados por armas de fogo.
No Capão Raso, Érica Leia da Silva, de 36 anos, foi morta com três tiros no tórax e um no crânio. O corpo foi encontrado na região conhecida como favela do Papelão, na Rua Auton Tcheikow. A Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas ainda não há informações sobre autoria e motivação.
Em Piraquara, o corpo de Miguel aparecido Alves, 43, foi encontrado dentro de um veículo Ford Ecosport, na Rua Betonex, Jardim Holandês. A vítima foi alvejada por pelo menos cinco disparos.