Duas pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros na tarde desta segunda-feira (17), no Complexo do Alemão, na Zona Norte. Uma das vítimas - um homem que ainda não teve a identidade divulgada - não resistiu aos ferimentos e morreu. Outra pessoa deu entrada no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais do Batalhão de Choque (BPChoque), em apoio à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, entraram em confronto com bandidos na localidade da Alvorada, por volta das 17h30m. Uma pessoa foi baleada e socorrida pelos agentes para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Pouco depois, os PMs foram informados que um segundo baleado teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. A Secretaria municipal de Saúde informou que o baleado deu entrada na UPA já morto. Segundo os policiais, uma pistola calibre 9mm foi apreendida.
Por volta das 15h30m, uma equipe da UPP Nova Brasília foi surpreendida por bandidos armados, quando patrulhavam a localidade da Alvorada. Os criminosos atiraram contra os policiais que, segundo a CPP, se protegeram e os bandidos fugiram.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião