Após bloqueio no tráfego por quase 16 horas, a BR-376 voltou a ter tráfego totalmente liberado. Por volta das 14h, todas as pistas estavam liberadas e não havia lentidão. O tombamento de um caminhão carregado com permanganato de potássio prejudicou o trânsito na BR-376 entre a noite de quinta-feira (6) e a manhã desta sexta-feira (7). O acidente ocorreu às 20 horas, na altura do km 652, região de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba e bloqueou totalmente ambos os sentidos da via por cerca de oito horas. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Obras de novos trevos causam bloqueios na BR-376 durante esta semana
Leia a matéria completaA carga do caminhão, que transitava rumo a Curitiba, espalhou pelas pistas e demandou o fechamento do tráfego para limpeza. O trânsito no local, que fluía em meia pista desde o início da manhã, foi completamente liberado por volta das 11h50. O fluxo, entretanto, permaneceu lento no início da tarde desta sexta-feira.
Por volta das 10h30 de hoje, quando penas uma faixa em cada sentido estava liberada para tráfego, a lentidão foi estimada em cerca de 32 quilômetros no sentido Sul (Santa Catarina) e 30 quilômetros no sentido Norte (Curitiba).
Segundo a concessionária que administra o trecho, Autopista Litoral Sul, ninguém ficou ferido no acidente. A concessionária explicou que, por se tratar de um produto químico de manipulação perigosa, a via ficou fechada até a chegada da empresa especializada na remoção e limpeza deste tipo de material.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião