A primeira fase das obras de recuperação da rodovia PR-410, conhecida como Estrada da Graciosa, deve ser entregue no dia 15 de junho, de acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Paraná. De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa, na próxima semana deve ser concluído o lançamento das 18 vigas restantes, que vão permitir a colocação das lajotas e a concretagem da ponte. "Com isto, caso não chova na região, a previsão é de que o tráfego de veículos em meia pista seja liberado a partir do dia 15 deste mês", diz a nota.
As obras de instalação da ponte começaram no dia 23 de abril. O prazo para a liberação do trânsito em meia pista era junho deste ano. De acordo com o DER, os operários trabalham também durante os finais de semana e feriados no local, mesmo com chuva. A previsão é de que no segundo semestre deste ano o tráfego seja liberado totalmente na rodovia.
A estrada está interditada na altura do quilômetro 10 desde o dia 13 de março, quando ocorreu deslizamento de encostas por causa das fortes chuvas na região.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora